Antonio Rodrigo Machado
Doutorando em Direito Constitucional pelo Instituto Brasiliense de Direito Público (IDP), Mestre em Direito pelo Centro Universitário de Brasília (UniCEUB) e especialista em Administração Pública.
Antonio Rodrigo é o sócio-fundador do escritório, e, para além da sua função de orientação da equipe, atua, ativamente, nas áreas de Direito Administrativo, Constitucional e Penal com ênfase em Legislação Anticorrupção.
É Professor do Instituto Brasiliense de Direito Público e palestrante em diversos temas jurídicos.
No âmbito institucional, foi Conselheiro da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional do Distrito Federal, exerceu, também, a presidência da Comissão de Legislação Anticorrupção e Compliance da OAB/DF e foi diretor da Escola Superior de Advocacia do Distrito Federal (2016/2018). Além disso, foi representante dos advogados no Conselho de Transparência e Controle Social do Distrito Federal (2017/2018), órgão responsável pela fiscalização de contas públicas do Distrito Federal e exerceu o cargo de Conselheiro do Comitê Nacional de Combate à Tortura (2013/2014).
Autor do livro “Sanções e Penas”, que trata da independência entre as instâncias penal e administrativa no julgamento dos mesmos fatos tipificados como crime e infração disciplinar contra agente público e coautor de diversas publicações jurídicas.
Na condição de jurista, tem constante participação em entrevistas que tratam de assuntos relevantes.
Ana Carolina Senna
Mestranda em Direito pelo Centro Universitário de Brasília (UniCEUB), especialista em Direito de Família e Direito das Sucessões pela Universidade Cândido Mendes (RJ), graduada em direito pelo Centro Universitário de Brasília (UniCEUB).
Ana Carolina é coordenadora do setor cível do escritório, e atua, de forma assertiva e humanizada, nas causas que envolvem o Direito de Família e Sucessões.
Atualmente, Ana Carolina é presidente do Instituto Brasileiro de Direito de Família do Distrito Federal – IBDFAM/DF, uma instituição jurídica não governamental, que tem o objetivo de desenvolver e divulgar o conhecimento sobre o Direito das Famílias, além de atuar como força representativa da sociedade no que diz respeito às suas relações e aspirações sociofamiliares.
Extremamente reconhecida em sua área de atuação, foi integrante da Comissão de Direito das Famílias na OAB/DF e presidente da Comissão de Direito Constitucional no IBDFAM.
Evelin Lisboa
Especialista nas áreas Cível e Processual Civil pela Universidade Cândido Mendes (RJ), graduada em Direito pela Universidade Católica de Brasília.
Evelin exerce o papel fundamental de coordenadora-geral do escritório na condição de controladora jurídica.
Para além do conhecimento técnico por sua formação em direito, Evelin desenvolveu habilidades em monitoramento de prazos, cadastramento de processos, digitalização de bancos de dados e muitas outras demandas administrativas, sendo a grande responsável pelas atividades administrativas e burocráticas que permitiram o escritório a ter um departamento jurídico eficiente e seguro.
Rayssa Martins Escosteguy
Mestranda em Direito Penal pelo Centro Universitário de Brasília (UniCEUB), especialista em Direito Penal e Controle Social pelo Centro Universitário de Brasília (UniCEUB) e graduada em Direito pelo Centro Universitário do Distrito Federal (UDF).
Rayssa é a responsável pela área de Direito Penal do escritório, com vasta experiência em causas relacionadas aos crimes em licitações e aqueles cometidos por agentes públicos.
No âmbito institucional, compõe a diretoria da Associação Brasileira dos Advogados Criminalistas do Distrito Federal – ABRACRIM/DF, atuou na Comissão de Direito Criminal da OAB/DF (2012-2016), bem como na Comissão de Legislação Anticorrupção e Compliance até (2016 – 2018).
Alana Abílio Diniz
MBA em Compliance em Governança pela Universidade de Brasília (UnB), especialista em Direito Penal Econômico pelo Instituto de Direito Penal Económico Europeu (IDPEE) da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra, especialista em Direito Administrativo e em Direito Penal e Processo Penal pelo Instituto Brasiliense de Direito Público (IDP), especialista em Compliance Anticorrupção pela Legal, Ethics & Compliance (LEC), Certificação CPC-A (Certificação Profissional em Compliance Anticorrupção) expedida pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).
Alana é coordenadora do setor administrativo-sancionador do escritório e tem sua atuação focada em assessorar clientes, precipuamente, em setores relacionados ao Direito Sancionador.
Devido à prática consolidada ao longo de mais de uma década de trabalho em processos e procedimentos de alta complexidade sobretudo nas áreas de Ética e Integridade, Direito Penal Econômico e Direito Administrativo, em todas as suas vertentes, desenvolveu um know-how em conformidade e gestão, com foco em pessoas jurídicas.